terça-feira, 20 de maio de 2008

Bem vindos ao meu Blog!

Caríssimos e Caríssimas internautas (principalmente as caríssimas),


Começa aqui um blog de entrevistas que a muito vinha pensando em fazer. Quem me conhece, sabe como prezo aquela que é conhecida como a nona arte e, após um breve encontro que tive na virada cultural com um conhecido da época do cursinho, este blog começou a tomar forma. Era ele conhecido outrora como Carlão e agora assina como Carlos T:Lemøs numa revista independente intítulada O Contínuo. Perguntei se tinha como ele agilizar uma entrevista pra esse projeto antigo e ele disse que tinha em mãos algo que muito poderia me ajudar.


Ele e seus colegas estavam produzindo uma revista especial que seria lançada na semana seguinte (na verdade umas 3 semanas seguintes, atraso de quadrinhista é uma merda) e acharam que podia ser uma boa sincronizar o lançamento da revista com a entrevista. Além disso, ele prontamente me ofereceu um monte de contatos e me disse que o meio estava profundamente carente de dar voz aos novos produtores de quadrinhos. Então cá estou eu, entrevistando criadores de quadrinhos. Espero que diferente deles eu não atrase muito.


Um aphago nas internautas,

Jaime

Nenhum comentário: